Julen Lopetegui fez este sabádo a antevisão ao clássico entre Real Madrid e Barcelona, em Camp Nou. A passar por um momento de crise ao serviço dos merengues, o técnico afirma que não leva as criticas a sério. "Eu concentro-me no meu trabalho como treinador que é o que eu posso fazer para melhorar minha equipa. O que se diz não me ajuda a ganhar ou melhorar minha equipa", começou por dizer.

O treinador do Real Madrid acrescentou que a equipa está a "tentar melhorar a eficiência nos mais variados aspetos e a preparar-nos para um jogo muito exigente. Espero continuar a respirar, não acho que vou morrer. Tenho 100% de energia e não gasto 0,0001 em responder a essa pergunta", atirou quando questionado sobre o 'El Clásico' era o maior desafio da sua carreira.

"Os jogadores confiam em mim e eu confio mais neles. Não tenho dúvidas! O que eles fazem é colocar em prática o que temos vindo a trabalhar no duro, com o desejo de dar aos nossos adeptos uma alegria. Temos ambição e vamos fazer um bom jogo amanhã", garantiu.

"Vamos nos concentrar-nos e pensarmos em nós mesmos, otimizando nossas virtudes e maximizando-as. Quando jogamos, devemos defender bem, independentemente de um jogador estar presente ou não", concluiu.

O Barcelona e Real Madrid encontram-se este domingo, em Camp Nou, às 15h15.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.