Mais uma preocupação para o Barcelona e para Xavi Hernández. O guarda-redes Marc-André ter Stegen foi visto a abandonar mais cedo a Ciutat Esportiva Joan Gamper, onde o Barça treinou, ainda antes do fim da sessão de trabalhos desta manhã.

Segundo escreve o jornal espanhol Sport, o guardião germânico continua a aprensetar queixas físicas, depois de ter também deixado o estágio da seleção alemã no início da semana. De acordo com a mesma publicação, Ter Stegen deverá assim falhar o encontro do fim de semana no terreno do Rayo Vallecano, para a Liga Espanhola, e fica está em dúvida para a receção de meio da semana ao FC Porto, para a Liga dos Campeões.

O internacional alemão junta-se, desta forma, ao rol de lesionados do conjunto catalão, do qual fazem também parte o médio Gavi, que se lesionou com gravidade ao serviço da seleção espanhola na passada semana, e o lateral Sergio Roberto, ausente desde outubro.

O Barça, atual da Liga espanhola, visita o Rayo Vallecano a partir das 13h00 de sábado. Terça-feira recebe o FC Porto a partir das 20h00 no Estádio Olímpico Lluís Companys.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.