O Málaga recebeu e goleou esta segunda-feira o Granada, por 4-0, em encontro da terceira jornada da Liga espanhola de futebol, com Cazorla e Joaquin a “bisarem” a favor da equipa da casa.

Com os portugueses Eliseu e Duda no onze inicial, a equipa anfitriã inaugurou o marcador logo ao terceiro minuto, num pontapé de canto cobrado precisamente por Duda, ao qual Cazorla respondeu da melhor forma,

Joaquin aumentou a vantagem do Málaga, de cabeça e aos 24 minutos, sobre a equipa que atuou com os ex-benfiquistas Carlos Martins, Jara e Yebda, enquanto Cazorla voltou a marcar, aos 48, num livre direto.

Já sem Duda, substituído por Maresca, aos 60 minutos, o conjunto da Andaluzia estabeleceu o 4-0 final, por intermédio de Joaquin, assistido pelo omnipresente Cazorla, aos 72.

Carlos Martins, emprestado pelo Benfica ao Granada - tal como o argentino Jara e o guarda-redes brasileiro Júlio César, enquanto o argelino Yebda e Jorge Ribeiro foram cedidos a título definitivo -, foi substituído, aos 78 minutos, por Jaime Romero.

Após esta segunda derrota em outros tantos desafios disputados, o Granada é o último classificado de “La Liga”, enquanto o Málaga assumiu a oitava posição, numa tabela encabeçada por Real Madrid, Valência e Betis Sevilha, todos com seis pontos, mais dois que o campeão, FC Barcelona.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.