Marcelo partilhou durante nove anos o balneário do Real Madrid com Cristiano Ronaldo, tendo sido dos jogadores mais próximos do português. Depois de confirmada a mudança de CR7 para a Juventus, o lateral brasileiro recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao avançado.

"Quem diria, hein Cris? É mano, chegou a hora de dizer até logo... Juro que não imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nesta vida é para sempre, espero que sejas muito feliz na tua nova caminhada. Foram quase 10 anos ao teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito contigo, a tua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi num atleta. Tudo de bom para ti e para a tua linda família", escreveu Marcelo no Instagram.

"Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando acertavas os resultados e antes das finais nos tranquilizavas com a tua experiência e carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo, não porque és o maior jogador desta p... toda, mas sim pela pessoa que és! Quando parar de jogar, vou sentar-me no bar, tomar uma cerveja e vou contar várias historias e mostrar todas as nossas fotos. Já estamos juntos de novo", rematou o brasileiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.