O FC Barcelona manteve um início 100 por cento vitorioso no campeonato espanhol de futebol após golear na receção ao Levante, por 4-1, com um ‘bis’ de Messi, e segue isolado na liderança, no final da quarta jornada.

Em Nou Camp, perante o último classificado, os campeões espanhóis chegaram ao intervalo empatados a zero, mas puxaram dos ‘galões’ na segunda parte, com Messi a marcar aos 61 e 90 minutos, falhando pelo meio uma grande penalidade.

Com assistência do argentino, Bartra abriu a contagem, aos 50 minutos, e o brasileiro Neymar também inscreveu o seu nome na lista dos marcadores do jogo, aos 56. Casadeus fez o único tento do Levante, aos 66.

A formação de Luis Enrique segue na liderança com o máximo de 12 pontos, mais dois do que o Real Madrid, que recebeu e bateu no sábado o Granada, por 1-0, e também Villarreal e Celta Vigo, equipas que alcançaram hoje vitórias preciosas.

O emblema galego foi vencer a casa do Sevilha por 2-1, com golos de Nolito e Daniel Wass, ambos na primeira parte. Sem portugueses em campo, a formação da casa ainda conseguiu reduzir aos 54 minutos, por Fernando Llorente, mas já não teve argumentos para arrancar pelo menos o empate.

Por seu lado, o Villarreal impôs a terceira derrota ao Athletic Bilbau, após bater em casa a formação basca, por 3-1, com golos de Bruno, Mário e do brasileiro Baptistão. Aduriz reduziu para os forasteiros já nos descontos.

Com Bebé a titular, o Rayo Vallecano foi vencer por 1-0 ao campo do Las Palmas, enquanto o Deportivo, com Luisinho a entrar na segunda parte, foi surpreendido no seu terreno pelo Sporting Gijón, por 3-2.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.