A Microsoft lançou um passatempo dirigido aos adeptos e simpatizantes do Real Madrid para criar a primeira caderneta de cromos virtual do mundo. O desafio dos fãs é simples: criar o cromo mais original e divertido para essa caderneta.
Vão ser 12 mil os cromos selecionados pela Microsoft para a primeira caderneta virtual do mundo. O desafio foi lançado aos adeptos do Real Madrid como pontapé de saída para as muitas iniciativas que as duas marcas vão promover em conjunto, depois de terem assinado a parceria em novembro último.
O objetivo deste passatempo é criar a primeira caderneta de cromos virtual do mundo, e todos os adeptos do futebol e fãs do Real Madrid são desafiados a criarem o cromo mais original e divertido para essa caderneta. Com isto, a Microsoft e o Real Madrid dão aos fãs a possibilidade de fazerem parte da história do clube, e de conhecer pessoalmente alguns dos seus jogadores no mítico estádio Santiago Bernabéu.
Os adeptos têm de submeter as suas fotos até ao dia 23 de fevereiro nos sites www.conectatupasion.com ou www.connectyourpassion.com. A Microsoft será depois responsável por eleger os 12.000 cromos mais divertidos e que melhor demonstrem a paixão dos fãs e simpatizantes pelo Clube, tendo em conta a sua atitude, a qualidade da imagem, a aplicabilidade do emblema do Real Madrid, bem como a qualidade da resposta às questões “A que jogador dedicavas um golo?” e “Como alimentas a tua paixão pelo Real Madrid?”.
Os 12.000 cromos serão depois publicados na caderneta virtual, que será apresentada no dia 12 de março, num evento do estádio Santiago Bernabéu, e que contará com a presença de três jogadores do plantel do Real Madrid.
E os autores dos 12 melhores cromos, selecionados pela Microsoft e pelo Real Madrid, serão convidados a participar neste evento e a colocar uma pergunta aos três jogadores via Skype e a partir de qualquer ponto do mundo.
Comentários