Vender forte para apostar ainda mais forte. O Real Madrid quer receber 100 milhões de euros pelas vendas de Álvaro Morata e de Danilo.

Segundo avança o jornal espanhol Marca, a vontade dos dois jogadores é de abandonar o clube, não obstante o facto de Zidane gostar de contar com os atletas para a próxima temporada.

A preocupação não é muito grande no clube 'madrileno' porque Carvajal e Benzema têm, à partida, a titularidade assegurada nas posições de Danilo e Morata, respetivamente.

Como os jogadores querem sair, Zidane e Florentino Pérez vão-lhes dar aquilo que querem, especialmente porque não querem ter jogadores contrariados no plantel.

O treinador e presidente do Real Madrid entendem que os êxitos conseguidos na época passada tiveram como principal causa o bom ambiente que se vive no balneário 'merengue'. As rotações constantes do técnico francês também ajudaram a que os jogadores estivessem mais felizes e com mais jogos nas pernas.

Recorde-se que Alvaro Morata está a ser apontado ao AC Milan, com o clube italiano a estar disposto a dar 70 milhões de euros para garantir a contratação do avançado espanhol. Também o Chelsea estará interessado no jogador.

Por outro lado, o Manchester City está interessado no lateral brasileiro, que já representou o FC Porto, sendo que o clube 'blanco' quer, pelo menos, recuperar os 30 milhões de euros gastos na sua contratação ao clube portista.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.