Terá sido um caso de impulsividade precoce. Álvaro Morata teve de rapar o seu cabelo, depois de o ter pintado com as cores do Manchester United.

Segundo avança a comunicação social britânica, o avançado do Real Madrid estava convencido que ia rumar a terras inglesas e terá pintado o cabelo em homenagem à cor dominante do gigante de Manchester.

No entanto, o negócio acabou por não chegar a bom porto e o jogador acabou por rapar o cabelo, de forma a disfarçar o que tinha feito.

No entanto, a verdade é que Mourinho esteve interessado no jogador, mas foram as questões financeiras que acabaram por abortar a transferência.

"Sim, existiu interesse da nossa parte. É óbvio e foi público. Mas não chegámos a acordo em termos financeiros", terá dito o treinador português, citado pelo jornal Record, depois de uma sessão de treinos do Manchester United nos Estados Unidos.

Recorde-se que Morata, no Real Madrid, e José Mourinho, no Manchester United vão encontrar-se na Internacional Champions Cup, quando os dois clubes competirem entre si no próximo dia 23 de julho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.