José Mourinho não tem vida fácil em Espanha e por mais que tente passar despercebido em Madrid a sua ligação ao Real Madrid não lhe dá tréguas nem na privacidade.

Prova disso mesmo são as últimas notícias veiculadas pela imprensa espanhola, que dá conta de uma alegada agressão do treinador português a um adepto do Real Madrid num centro comercial na capital espanhola.

Segundo o diário espanhol “El Mundo”, o treinador português foi alvo de uma queixa por agressão na noite de quinta-feira, quando Mourinho e a família se encontravam no centro comercial Gran Plaza de Majadahonda, em Madrid.

De acordo com as informações veiculadas pelo referido jornal, o queixoso, natural da localidade de Parla, a cerca de 20 quilómetros de Madrid, terá tentado tirar uma foto com o treinador do Real Madrid, algo que terá sido rejeitado por José Mourinho.

Negado o convite, o adepto terá insistido em tirar uma foto com Mourinho à força colocando-se à frente do técnico português contra sua vontade. Mourinho não terá gostado da situação e afastou o queixoso com um pontapé no rabo, segundo revela o “El Mundo”.

Na sequência do incidente, e após algumas trocas de palavras com os guarda-costas de Mourinho, os seguranças do centro comercial chegaram ao local, contactando de seguido a Guarda Civil, a quem o individuo terá apresentado queixa contra Mourinho.

O “El Mundo” adianta ainda que Mourinho não apresentou qualquer tipo de problemas em ser identificado pela polícia, explicando a sua versão dos factos.

Segundo fontes do Real Madrid, citadas pelo “El Mundo”, quem terá empurrado o queixoso terá sido um dos seguranças de José Mourinho, já depois de vários avisos para que o individuo parasse de insultar o técnico português.