Num dos piores jogos da época do Real Madrid, em que empatou a zero com o Osasuna, José Mourinho preferiu elogiar as exibições dos seus jogadores, começando por Fábio Coentrão, que foi titular após ausência por lesão.
«Não vou falar de baixas, porque tivemos jogadores ausentes por um ou dois meses e nem dos castigados. Gostei muito da atitude da equipa e alguns jogadores fizeram uma grande partida. Não sou de falar dos jogadores, mas Albiol e Fábio Coentrão merecem uma palavra, porque não jogavam há muito tempo por causa das suas lesões», afirmou Mourinho na conferência de imprensa de rescaldo.
Quanto a Iker Casillas, o treinador português preferiu elogiar o guarda-redes espanhol pela sua exibição no desafio com o Celta de Vigo de passada quarta-feira, em que o Real Madrid venceu 4-0.
«Gostei da exibição de Casillas frente ao Celta. Fez aquilo que um guarda-redes tem de fazer, ou seja, dar pontos à sua equipa. Teve o comportamento de um grande guardião de um clube como o Real Madrid e ajudou a passar a eliminatória. Hoje nem tocou na bola. A equipa esteve bem defensivamente e ele acompanhou. Agora, ainda é cedo para saber se vai jogar na terça-feira», revelou Mourinho.