Este artigo tem mais de 11 anos
O antigo jogador do Real Madrid não deixa, porém, de elogiar Mourinho por ter levado o clube às meias-finais da Champions.
José Mourinho já deixou o Real Madrid no final da última época, mas o seu consulado no clube continua a gerar muitas conversas.
Desta feita, foi o 'histórico' Hierro a recordar a passagem do técnico português no clube merengue. «Participei na história dos últimos 20 anos do Real Madrid e não tenho dúvidas de que Mourinho foi o treinador com maior poder de decisão no clube. Se lhe fizerem a mesma pergunta, talvez ele diga que não teve toda a força que queria. Mas todos o conhecem perfeitamente, o seu trabalho e profissionalismo. Foi ele quem levou a equipa às meias-finais da Liga dos Campeões», disse o antigo jogador espanhol.
Em declarações ao site da UEFA, Hierro salienta as diferenças do Real Madrid para os outros clubes. «Mas quem representa o Real Madrid está obrigado a vencer, é um clube desgastante e no qual se vive com outra mentalidade. Todos os clubes são diferentes, o Real Madrid é ainda mais», concluiu.
Comentários