Iker Casillas revelou em entrevista ao jornal espanhol AS toda a satisfação dos jogadores do Real Madrid por terem José Mourinho no comando da equipa.

O guarda-redes recordou um episódio do técnico português, quando este chutou uma garrafa após um erro do defesa Sergio Ramos, para explicar os méritos de 'El Especial'. "O 'mister' tem uma psicologia incrível. Depois disso falou com Sergio, riram-se e comentaram o lance. Ele tem um sexto sentido e sabe muito bem tudo o que faz", afirmou o guarda-redes dos merengues.

Sem deixar de agradecer a oportunidade dada por Mourinho de ir receber o prémio Príncipe das Astúrias, em representação dos campeões do mundo de futebol, Casillas vê Mourinho como uma espécie de "pai" para os seus jogadores. "Ele é como um pai, muito carinhoso com os jogadores. Trata todos por igual e ninguém se pode queixar dele. Agora entendo porque o defendiam tanto nos seus anteriores clubes", frisou.

Com efeito, José Mourinho parece ter o 'madridismo' a seus pés depois do triunfo inatacável sobre o AC Milan, por 2-0, na Champions. Aliás, os merengues têm a qualificação para os 'oitavos' praticamente garantida e já lideram a Liga espanhola ao fim de sete jornadas. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.