José Mourinho não desiste de Gareth Bale e a próxima época pode voltar à carga pelo extremo galês. O técnico do Manchester United acredita que pode tentar a sua contratação no próximo mercado de transferências de verão.

Segundo avança o jornal inglês The Sun, o técnico português não esquece o jogador, revelando publicamente que iria lutar pelo jogador, se estivesse de saída do clube madrileno.

O jogador está focado no Real Madrid e está consciente que esta temporada será crucial para o seu futuro no conjunto 'blanco'. Depois de ter sido contratado em 2013, o jogador ainda não confirmou as credenciais que trazia de Inglaterra. As suas constantes lesões (já teve 17 desde que entrou no Real Madrid) também só permitiu que o jogador pudesse participar em 53% dos minutos possíveis.

A publicação avança que o Manchester United confia que as boas exibições de Asensio e Isco, aliada a uma boa oferta (a rondar os 100 milhões de euros), poderão levar a que a operação seja concretizável no próximo verão.

O próprio jogador encontra-se numa encruzilhada. Depois de um bom primeiro ano ao serviço do campeão espanhol, onde marcou 22 golos e fez 19 assistências, o jogador tem vindo a baixar de forma, sendo que a última época foi mesmo a pior da carreira em Espanha com nove golos marcados e cinco assistências.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.