O futebolista francês do Atlético de Madrid Moussa Dembélé teve hoje uma quebra de tensão durante o treino e desmaiou, caindo de costas no relvado, situação testemunhada por jornalistas espanhóis durante os 15 minutos da sessão abertos à imprensa.

Os seus companheiros acorreram imediatamente para o socorrer e Dembélé não tardou a recuperar a consciência e a dirigir-se para a ambulância estacionada perto do campo de treinos.

Segundo uma nota do clube, partilhada pela imprensa desportiva espanhola, Dembélé sofreu “uma ligeira descida da tensão arterial” que o forçou a abandonar o treino, mantendo-se sob observação, mas com “os sinais vitais normais".

Após a vitória por 1-0 sobre o Alavés na noite de domingo, a contar para a 28ª jornada da Liga espanhola, o técnico Diego Simeone orientou um treino com metade do plantel, visto que o Atlético de Madrid tem 11 jogadores convocados para várias seleções que competem nesta fase da época, nomeadamente o português João Félix.

Chegado por empréstimo na última 'janela' de transferências de inverno, proveniente do Lyon, Dembélé disputou apenas quatro partidas, entre a Liga e a Liga dos Campeões, e nunca foi titular na equipa de João Félix.