O Valência procura reforços no mercado de inverno de forma a inverter os resultados negativos que colocam o emblema "che" em oitavo lugar da liga espanhola, e a solução poderá passar pela contratação de Rodrigo ao Benfica e de Nani ao Manchester United.

Apesar do interesse do Zenit em Rodrigo, o avançado espanhol do Benfica está reticente em mudar-se para o campeonato russo. O internacional espanhol tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros e segundo a imprensa espanhola é um dos alvos do Valência já para janeiro, uma vez que o emblema espanhol tem 50 milhões de euros para gastar em reforços e é pouco provável que Falcao venha a sair do Mónaco por uma verba inferior a 45 milhões.

Sendo assim, o Valência equaciona contratar o jovem avançado do Benfica que tem imensa margem de crescimento e que se tem apresentado em excelente forma.

Já em Inglaterra fala-se da possível transferência de Nani para o Valência. O extremo português não faz parte das escolhas de David Moyes no Manchester United e poderá sair de Old Trafford de forma a jogar com mais regularidade em ano de Mundial. A imprensa inglesa avança que o Valência pondera contatar diretamente Jorge Mendes visto que pretende ter Nani no imediato e a título definitivo.