Depois de uma televisão francesa ter exibido um vídeo no qual, alegadamente, Karim Benzema pedia a Mendy, no túnel de acesso aos relvados, antes do arranque da segunda parte do encontro com o Borussia Monchenglabach da noite de terça-feira, para este não passar a bola ao colega brasileiro Vinícius Jr., o avançado francês terá agora negado ter proferido tais palavras.

Citado pelo jornal 'AS', o avançado francês, através de fontes próximas, fez saber que as palavras alegadamente ditas nunca foram proferidas, embora não tenha feito qualquer declaração pública sobre o assunto.

"O Karim tem sido muito bom para o Vinícius ao longo destes dois anos, ajudando-o a crescer como jogador e como pessoa dentro do clube. Não é normal que agora o acusem por uma gravação cujos sons são misturados e confusos. Aquela frase para o Mendy para não passar a bola para Vinícius não é do Karim…", garantiu àquela publicação fonte próxima de Benzema.

Já nas redes sociais o avançado gaulês tinha deixado mensagem enigmática, depois da notícia da tal conversa com Mendy, que se foi espalhando pela comunicação social. "Enquanto os cães ladram, o nove passa", escreveu o avançado do Real Madrid nas 'stories' do Instagram.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.