Lionel Messi declara a sua fidelidade ao Barcelona numa entrevista a uma televisão argentina, onde fala ainda sobre Ronaldo, José Mourinho e a seleção do seu país.

«Não trocaria o Barcelona por nada. Gosto de estar no clube e partilhar momentos com Xavi e Iniesta que, juntamente com Cristiano Ronaldo, são dos melhores do Mundo», afirmou o craque dos catalães, que não se inibiu de eleger a estrela do rival Real Madrid para o lote dos melhores da atualidade.

Questionado sobre as frequentes polémicas entre o Barcelona e José Mourinho, Messi deixa o treinador português do Real Madrid para segundo plano: «Tento não dar importância ao que ele diz.»

Por fim, as eternas comparações do seu rendimento no Barcelona e na seleção das 'pampas'. «É um erro comparar o Barcelona à Argentina, por alguma coisa o Barça é a melhor equipa do Mundo. O que se passa na seleção é que às vezes jogo muito recuado. Um dos meus defeitos é que se tenho a bola poucas vezes, acabo por me perder nas partidas», confessou o internacional argentino.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.