Carlo Ancelotti mostrou-se compreensivo com a atitude de Ronaldo no jogo desta tarde com o Málaga, onde o jogador português pediu desculpas aos adeptos do Real Madrid, após converter o penálti, devido às inúmeras ocasiões de golo perdidas hoje.

«Cristiano Ronaldo não ficou contente com a sua exibição porque teve várias oportunidades para marcar e não concretizou. Ele acabou por dizer que não era o seu dia, mas teve muito sangue frio no momento em que marcou a grande penalidade», afirmou o treinador italiano à imprensa após o desafio realizado esta tarde no estádio Santiago Bernabéu.

Opinião contrária teve o jovem lateral Carvajal, que defendeu que Ronaldo não precisava de pedir desculpas a ninguém: «Ronaldo teve oportunidades para marcar e desta vez não o conseguiu fazer. No próximo jogo ele marcará. Isso é algo que não é preocupante. Era problemático se não tivesse tido ocasiões para marcar. Agora, Ronaldo não tem de pedir desculpa».

O Real Madrid acabou por vencer o desafio por 2-0 e capitalizou com as escorregadelas de Barcelona e Atlético Madrid, recuperando dois e três pontos aos rivais, respetivamente. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.