José Mourinho fez hoje a antevisão da partida com o Osasuna, da 12ª jornada da Liga espanhola, numa conferência de imprensa marcada por possíveis alterações no plantel do Real Madrid. 

«Não procuro nenhum defesa direito no mercado de inverno. Sergio Ramos será central até que a equipa necessite de um lateral. Temos quatro centrais e muitos jogadores podem jogar à direita. Não procuro nenhum lateral, avançado ou guarda-redes. Não quero ninguém em janeiro». Foi desta forma taxativa que José Mourinho encerrou os rumores sobre eventuais contratações, em virtude de algumas lesões entre os merengues.

No entanto, há um "reforço" já às ordens para Mourinho. O turco Sahin mostra-se finalmente recuperado de uma longa paragem por lesão e foi convocado para a partida de amanhã. «Veremos se Sahin jogará. Tem coisas parecidas com Xabi Alonso e com o seu regresso ganhamos outros atributos no meio-campo que não temos tido», realçou o técnico.

Outro destaque do jogo deste domingo será o seu horário: 12h00 (menos uma hora em Portugal continental). Sobre este aspeto, Mourinho considerou que há «pequenos detalhes» a serem ajustados: «Levantas-te mais cedo e há que estar atento a pequenos detalhes, como aquilo que se deve comer. É uma situação nova para nós, mas também para o Osasuna e não será um fator que nos vai diferenciar», reiterou.