O lateral direito Nelson e o central argentino Marco Torsiglieri foram hoje apresentados como reforços do Almería, da primeira liga espanhola, afirmando o português que o clube tem plantel para fazer um bom ano.

Nelson, 30 anos, internacional português, emprestado pelos italianos do Palermo, afirmou que, com a sua «experiência em Espanha», não deverá demorar a adaptar-se. «Em duas semanas poderei estar no máximo», assegurou.

O defesa, que passou por Benfica, Betis Osasuna, sublinhou que os novos companheiros o receberam muito bem e garantiu que no Almeria «há plantel» para fazer uma boa época

«Vejo que é um grupo unido e com muita vontade de triunfar. É uma mistura de gente jovem com veteranos, e a verdade é que estou muito otimista. Podemos fazer uma boa temporada, se bem que não será fácil porque esta é uma liga muito competitiva», sublinhou Nelson

O diretor desportivo do clube da Andaluzia, Alberto Benito, destacou que Nelson «é um jogador muito ofensivo», enquanto Torsiglieri, central de 25 anos que já passou pelo Sporting, é uma velha ambição do clube. O argentino chega por empréstimo dos ucranianos do Metalist.

«Já há três anos quisemos assinar com ele [Torsiglieri]. É um jogador que sai muito bem a jogar a bola, o que vai trazer muito à equipa», indicou Benito em conferência de imprensa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.