Neymar já deixou a cidade Invicta depois de ter chegado à cidade portuguesa ao início da tarde num avião privado, acompanhado do pai, amigos e o seu representante, Wagner Ribeiro.

O craque brasileiro esteve a fazer exames médicos no Hospital Lusíadas, no Porto, quando faltam poucas horas para fechar contrato com o PSG.

Pai de Neymar vai ´encher os bolsos` com a transferência do filho para o PSG
Pai de Neymar vai ´encher os bolsos` com a transferência do filho para o PSG
Ver artigo

O internacional brasileiro regressou depois ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro numa carrinha Mercedes preta, com vidros fumados, pelas 19h45, e deixou a cidade portuguesa. Desconhece-se se Neymar volta para Barcelona ou se viaja diretamente para Paris.

Antes da viagem, o empresário reuniu-se com Neymar e o pai durante cerca de uma hora e meia para tratar dos detalhes da transferência.

Hoje de manhã, o FC Barcelona confirmou que Neymar se despediu dos colegas e foi dispensado do treino.

Neymar diz que vai sentir falta de Messi
Neymar diz que vai sentir falta de Messi
Ver artigo

O clube catalão também aproveitou para lembrar que a saída do internacional brasileiro fica dependente do pagamento da cláusula de rescisão.

“O jogador Neymar Jr., acompanhado pelo seu pai e representante, comunicou ao FC Barcelona esta manhã a sua decisão de sair do clube, numa reunião tida nos escritórios do clube. Perante este posicionamento, o clube remeteu para a cláusula de rescisão do seu contrato em vigor, que é de 222 milhões de euros desde 01 de julho e deverá ser paga na totalidade”, lia-se num comunicado do clube catalão.

Na mesma mensagem, o FC Barcelona deu conta de que “em resposta à cobrança do prémio de renovação”, os 26 milhões de euros continuam retidos num notário até que haja a resolução do caso.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.