O internacional brasileiro não está satisfeito no Paris Saint-Germain e já terá dado indicações ao seu pai, e empresário, para acelerar o processo de saída para assinar pelo Real Madrid, escreve esta sexta-feira o diário espanhol 'El Economico'.

Segundo avança a referida publicação espanhola, Neymar Jr. não pretende cumprir o seu contrato com o Paris Saint-Germain apesar de estar muito satisfeito com o seu elevado salário, e quer rumar ao Real Madrid já em junho de 2018.

O avançado brasileiro já terá confidenciado ao seu círculo de amigos mais próximo que tem como objetivo sair do Paris Saint-Germain no final da presente época para regressar a Espanha, onde pretende representar o Real Madrid.

De acordo com a informação veiculada pelo jornal, Neymar sente-se desencantado com a experiência em Paris e com o plantel do PSG, pois não acredita que irá conseguir alcançar os êxitos desportivos que teve no Barcelona de forma a atingir o patamar de melhor jogador do mundo.

"Neymar está arrependido de ter ido para o PSG, apesar de estar muito satisfeito com o ordenado que recebe. Quer ir para o Real Madrid em junho, e já o disse aos seus amigos mais próximos. E ao pai já lhe pediu para começar a mover-se para a sua saída pois não pretende continuar mais uma época em Barcelona", revelou o jornalista Ignacio Miguélez, redator da Atresmedia, que acompanha de perto a atualidade do Barcelona.

Apesar da vontade de Neymar em sair do PSG, a operação será bastante complexa para que o Real Madrid consiga assegurar o jogador já na próxima temporada. O clube francês pagou 222 milhões de euros pela cláusula de rescisão de Neymar. O salário de Neymar poderá ser outro entrave uma vez que o brasileiro aufere cerca de 40 milhões de euros líquidos por temporada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.