A 'novela' em torno da transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain parece estar longe do fim.
Depois da exigência do Barcelona de que Neymar pagasse uma verba de nove milhões de euros, por não ter cumprido o contrato, agora é o avançado brasileiro a dizer que o clube 'blaugrana' está em falta de pagamento.
Segundo avança o site Maisfutebol, o jogador já veio dizer que vai recorrer do processo do Barcelona e queixa-se de que o emblema catalão não lhe pagou 26 milhões de euros, valor de um prémio de assinatura pelo contrato renovado no ano passado e exige o pagamento desse valor.
Veja o comunicado da N&N Consultoria, empresa que representa o jogador:
"Cumpre-nos informar que o atleta Neymar Júnior e seus advogados já estão cientes do comunicado divulgado hoje - 22/08 - pelo F.C. Barcelona, acerca da ação promovida perante a Justiça Social de Barcelona.
Vale ressaltar que tal notícia foi recebida com surpresa, uma vez que o atleta cumpriu integralmente o contrato então vigente, com o depósito integral dos valores livremente pactuados com o F.C. Barcelona visando a desvinculação.
Não obstante, aquando da regular citação e após a análise integral da demanda promovida pelo clube, a defesa formal do atleta será oportunamente apresentada.
Já com relação aos bónus devidos pela assinatura do contrato de 2016, contratualmente ajustados e declaradamente não pagos pelo F.C. Barcelona, cumpre ainda informar que o atleta já iniciou o procedimento formal de cobrança perante o foro competente."
Comentários