O internacional brasileiro do Barcelona afirmou este sábado que Cristiano Ronaldo é o grande favorito à conquista da próxima Bola de Ouro depois das importantes conquistas alcançadas esta época pelo internacional português.

Em declarações ao jornal Lance, Neymar Jr. falou de vários assuntos, nomeadamente a corrida à Bola de Ouro e os objetivos do Brasil nos Jogos Olímpicos.

Sobre a Bola de Ouro, Neymar considera que Cristiano Ronaldo é o grande favorito pelos títulos que conquistou pelo Real Madrid e pela seleção de Portugal.

"Conquistar título conta muito [para a Bola de Ouro]. Ele [Cristiano Ronaldo] ganhou a Liga dos Campeões e o Campeonato da Europa e por isso está mais perto de alcançar a Bola de Ouro", afirmou Neymar sobre a corrida à Bola de Ouro.

Apesar de Cristiano Ronaldo jogar no Real Madrid, o jogador do Barcelona não ficou inibido de tecer elogios ao rival português, considerando-o 'um grande jogador'.

Em relação aos Jogos Olímpicos, Neymar admitiu que o objetivo é ganhar a medalha de ouro no torneio de futebol olímpico.

"Temos de estar mais organizados como um todo, mais do que no Campeonato do Mundo. Estando mais organizados vai ajudar-nos no caminho para a medalha de ouro", afirmou o internacional brasileiro que vai marcar presença no torneio olímpico dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.