O futebolista Neymar foi diagnosticado com fadiga muscular pela equipa médica do FC Barcelona, que descartou uma lesão na perna direita, após a sua substituição no clássico de sábado contra o Real Madrid (1-1), informou esta segunda-feira o clube catalão.

"A equipa médica do FC Barcelona realizou testes ao avançado Neymar esta segunda-feira de manhã e confirmou que o problema que [o jogador brasileiro] está a sentir é fadiga muscular na zona da virilha", informou o ‘Barça’ no seu site oficial.

A equipa médica determinou que “não existem sinais de lesão”, acrescentando que o avançado brasileiro vai fazer fisioterapia nos próximos dias e, perante a sua evolução, se verá quando regressará aos treinos.

No jogo de sábado, no Camp Nou, frente ao Real Madrid, para a Liga espanhola, Neymar queixou-se de dores na perna direita e foi substituído no segundo tempo por Denis Suárez.

Neymar, de 24 anos, estará fora dos relvados durante duas semanas, pelo número de cartões amarelos, falhando assim o jogo de terça-feira contra o Borussia Moenchengladbach, para a Liga dos Campeões e a partida de sábado frente ao Osasuna, para o campeonato espanhol.

O Real Madrid lidera a Liga espanhola com 34 pontos e o FC Barcelona ocupa o segundo posto, com 28.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.