A novela em torno de Neymar pode ganhar um novo capítulo na próxima temporada. A imprensa brasileira garante que o internacional canarinho que esta época deixou o Barcelona para rumar ao PSG estará de regresso a Espanha, mas desta feita para jogar no Real Madrid.

O jornal espanhol AS adianta esta sexta-feira que os ‘merengues’ estão a par da insatisfação de Neymar em Paris e estão dispostos a pagar os 400 milhões de euros pelo avançado brasileiro.

Segundo a mesma publicação, representantes do clube madrileno já terão reunido com o pai e empresário do jogador, assim como com dois advogados para discutir os termos da contratação, sendo que os prémios e salários a oferecer a Neymar já estão a ser abordados.

O presidente dos ‘merengues’, Florentino Pérez, estará à procura de formas de financiamento para concluir esta operação milionária. Por outro lado, um outro jornal espanhol, Mundo Deportivo, escreve que o brasileiro ter-se-á oferecido para regressar ao Barcelona em 2019, um regresso que não está nos planos dos catalães. Neymar chegou ao Paris Saint-Germain está temporada pelo valor recorde de 222 milhões de euros.

Esta primeira época em França ficou marcada pelo fracasso do PSG na Liga dos Campeões e pela forma como a lesão do brasileiro foi tratada pelos responsáveis parisienses, algo que não agradou ao brasileiro.