O Real Madrid regressou às vitórias frente à Real Sociedad. A equipa 'blanca' derrotou o emblema basco por 3-1.

O primeiro tento do encontro surgiu aos 19 minutos, com Borja Mayoral, o avançado escolhido para substituir Benzema, a corresponder a um passe de Sergio Ramos para adiantar a equipa merengue.

No entanto, apenas 10 minutos depois, o português Kevin Rodrígues viria a empatar a partida no Anoeta.

E o mesmo Kevin Rodrigues passou de anjo a demónio quando, aos 36 minutos, marcou um auto-golo, que restabeleceu a vantagem do Real Madrid.

A confirmação da vitória viria aos 61 minutos e logo pelo jogador que tem sido mais questionado pelos jornalistas: Gareth Bale.

O extremo galês respondeu da melhor maneira ao passe de Isco e colocou o resultado em 3-1.

Com este resultado, o Real Madrid sobe ao quarto lugar da Liga Espanhola e na próxima jornada poderá já contar com Cristiano Ronaldo, que finaliza os cinco jogos de castigo de que foi alvo pela Federação Espanhola.

Na segunda posição, com 10 pontos, segue o Sevilha, que foi vencer ao campo do Girona, por 1-0. O colombiano Muriel marcou o único tento da partida, aos 69 minutos, num jogo em que Daniel Carriço foi titular nos forasteiros.

Já nos descontos, aos 90+1 minutos, Granell falhou uma grande penalidade, que poderia ter impedido a derrota do Girona.

Com Ruben Semedo como suplente não utilizado, o Villarreal foi ao campo do Alavés vencer por 3-0, com dois golos do congolês Bakambu, um resultado que acabou por afastar o argentino Luis Zubeldía do comando técnico da equipa da casa.

Com um golo do francês Remy aos 88 minutos, o Las Palmas venceu em casa o Athletic Bilbau (1-0), naquela que foi a primeira derrota dos bascos esta temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.