O futebolista espanhol Nolito manifestou-se hoje “psicologicamente esgotado” com as notícias que dão conta da saída do Celta de Vigo, lembrando que até já tem um “princípio de acordo” para renovar com o líder do campeonato espanhol.
“Compreendo que me perguntem, mas deixa-me psicologicamente esgotado. Estou um pouco cansado deste tema. [...] Quantos anos de contrato ainda me faltam cumprir? Quatro. Aí está, é tão simples como isso”, disse Nolito, que jogou no Benfica nas épocas 2011/12 e 2012/13, em conferência de imprensa.
As notícias sobre a possível saída de Nolito do Celta de Vigo intensificaram-se depois de o diretor desportivo do FC Barcelona, Roberto Fernández, ter admitido que o avançado internacional espanhol, de 28 anos, é “uma possibilidade de mercado” para o campeão espanhol e europeu.
O jogador lembrou que o presidente do Celta de Vigo, Carlos Mouriño, já revelou que existe um “princípio de acordo verbal” para o prolongamento do contrato com o clube galego, que termina a 30 de junho de 2019.
Comentários