O futebolista Nosa Igiebor, do Bétis de Sevilha, revelou esta segunda-feira ter recebido insultos racistas de adeptos do seu próprio clube, enquanto realizava o aquecimento antes do começo do dérbi contra o Sevilha.
O médio nigeriano esteve envolvido em polémica no final do encontro que terminou com um empate 3-3, depois de ter marcado o terceiro golo do Bétis, já no final da partida, festejando de forma ofensiva em direção aos seus adeptos.
Igiebor entretanto já veio a público pedir desculpa pelo seu comportamento, que explicou ter sido «um ato de frustração» e que não se destinava à generalidade dos adeptos do Bétis, mas sim a uma minoria que lhe dirigiu insultos racistas durante o aquecimento.
«Quero pedir desculpa aos adeptos pelo gesto, que não se dirigia a eles, mas eu não irei tolerar insultos raciais como os que recebi de alguns fanáticos sem juízo», explicou Igiebor ao jornal desportivo de Sevilha Estadio Deportivo acerca do incidente, que está neste momento a ser avaliado pela federação espanhola de futebol.
Comentários