O treinador do Valência, Nuno Espírito Santo, desfez-se em elogios a Jorge Mendes numa recente entrevista ao jornal Marca, afirmando que o empresário português é "empreendedor" e "sábio" e que aprende com ele todos os dias.

"É um empreendedor. Vive para o trabalho e faz tudo para defender os seus. Tem muito sentido de humor. Eu aprendo muito com ele, é um sábio. É mais inteligente do que nós todos juntos", disse o antigo treinador do Rio Ave a três jornalistas do jornal Marca sobre a sua relação com Jorge Mendes, empresário que gere a sua carreira e que se estreou no mercado de transferências com a saída do antigo guarda-redes do Vitória de Guimarães para o Deportivo da Corunha.

Questionado sobre a sua polémica frase "Barcelona de Guardiola fez mal ao futebol", Nuno Espírito Santo frisou que não quis criticar a equipa em si e justificou-se.

"Não foi a equipa em si, nem Guardiola, foi um prazer vê-los jogar. Mas criou-se a sensação de que o futebol era apenas aquilo, e tem muitos outros aspetos", disse Nuno Espírito Santo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.