É uma notícia que agrada sempre em Inglaterra. Um possível regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United está a ser muito falado, depois do jornal espanhol AS ter apontado que o jogador estava mesmo a ponderar a hipótese.

A mesma publicação espanhola avança que o jogador quer sair e o Manchester United e o Paris Saint-Germain surgem como as possibilidades mais fortes para o melhor jogador do mundo prosseguir a sua carreira.

No entanto, a missão pode ser complicada para o clube inglês. Ao chegar a Manchester com 33 anos, Ronaldo pediria um salário de 50 milhões de euros anuais e isto depois do Real Madrid apenas deixar sair o jogador por cerca de 100 milhões de euros.

O gasto seria enorme, o que torna esta operação complicada mesmo para os cofres dos 'red devils'. No entanto, caso se perceba que o jogador está no mercado, os donos do Manchester United têm de mostrar interesse, devido à promessa que fizeram de lutar pelos melhores jogadores do mundo.

O Manchester United já considerou por várias vezes o regresso de Cristiano Ronaldo mas, pela primeira vez em nove anos, esta pode ser uma saída aceite pelo Real Madrid e proporcionada pelo próprio jogador.