O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, desvalorizou hoje a derrota da sua equipa frente ao Valência, na Liga espanhola de futebol, dizendo que algum dia a série vitoriosa dos madridistas tinha de terminar.
“É uma derrota que surge depois de 22 vitórias. Tinha de acontecer, mais cedo ou mais tarde, e aconteceu hoje”, resumiu na conferência de imprensa, após a derrota por 2-1 com o Valência, no Estádio de Mestalla.
O técnico italiano considerou que a primeira derrota em quase quatro meses do Real Madrid não vai afetar os seus jogadores e defendeu que este desaire não deve fazer esquecer tudo de bom que a sua equipa fez até aqui, nem comprometer o que ainda vai fazer.
“Aconteceu e só temos de continuar em frente. A época é muito longa, estamos bem posicionados na Liga. Isto não nos afeta, porque estamos descansados com o que alcançámos até agora”, completou.
Carlo Ancelotti, que considerou que o Real Madrid não mereceu perder e que não teve sorte, elogiou a equipa adversária, orientada pelo português Nuno Espírito Santo: “Sabíamos que o Valência é uma equipa forte. Preparámos o jogo e jogámos bem. Parabéns a eles, que me parecem uma equipa sólida e de qualidade”.
Ao perder por 2-1 em Valência, o clube "blanco", cujo único golo no encontro foi assinado por Cristiano Ronaldo, na conversão de uma grande penalidade, falhou o objetivo de superar o recorde de maior número de triunfos consecutivos (24), detido pelos brasileiros do Coritiba.
Comentários