A exibir-se em bom plano como titular da Seleção nacional no Mundial do Qatar, onde chegou vindo de tempos complicados no Atlético de Madrid, João Félix poderá em breve deixar os 'colchoneros' e há vários clubes 'grandes' da Europa interessados o seu concurso.

Clube e jogador estarão de acordo em que a melhor solução passa por colocar ponto final nesta ligação, avança o portal espanhol 'Relevo', que contudo ressalva que o clube estará a pedir qualquer coisa como 140 milhões de euros para vender o jogador que contratou ao Benfica em 2019 a troco de 127 milhões de euros.

Tal não impede contudo, segundo a mesma publicação, que existam clubes interressados na contratação de Félix, com o Paris Saint-Germain à cabeça. O clube parisiense já terá mesmo estabelecido desde outubro contactos com Jorge Mendes, empresário do atacante de 23 anos. Mas o PSG não será o único a ponderar contratar João Félix. Ainda segundo a mesma fonte, Também Arsenal e Bayern Munique, à procura de reforços para o ataque, estarão atentos ao evoluir da situação do português.

João Félix soma um golo e duas assistências em três jogos como titular o Mundial 2022. Pelo Atlético Madrid leva, em 2021/22, quatro golos e três assistências em 18 jogos, tendo sido titular em apenas nove.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.