O internacional português Pepe, habitual ‘parceiro’ de Sergio Ramos no eixo da defesa do Real Madrid, pediu hoje ao ‘capitão’ dos merengues que permaneça em Madrid, face aos rumores do interesse dos ingleses do Manchester United.

“Não passa pela cabeça de nenhum ‘madridista’ que [Sergio Ramos] não fique connosco. E o nosso ‘capitão’ e estou seguro que vai continuar, porque ele quer muito o clube e o clube quere-o”, disse o defesa central, ‘promovido’ a terceiro ‘capitão’ depois da saída de Iker Casillas para o FC Porto.

Pepe, que falava em Pequim, em mais uma etapa de uma digressão do clube espanhol, insistiu que Sergio Ramos “é uma referência do Real Madrid”.

Questionado sobre uma eventual renovação com os madrilenos, Pepe delegou o assunto no empresário e no presidente do Real Madrid, Florentino Perez.

“O meu principal objetivo agora é outro: fazer um bom trabalho este ano e ajudar a conquistar muitos títulos esta temporada”, reforçou o jogador, no dia em que James Rodriguez regressou de férias e se juntou aos colegas na capital chinesa, depois de ter representado a Colômbia na Copa América.