Pepe e o Real Madrid têm um diferendo no que diz respeito às verbas para a renovação do seu contrato.

Já se sabe que o jogador tem interesse na renovação do contrato até 2015, mas não a qualquer custo, e também já é conhecido publicamente o interesse do treinador do Real Madrid, José Mourinho, para que o central fique por mais anos na capital espanhola.

A verdade é que as negociações conhecem um impasse neste momento e há clubes ingleses à espreita de poder tentar o jogador com os valores que ele pretende auferir (5 milhões de euros por temporada).

Numa primeira fase, a comunicação social britânica noticiou o interesse do Manchester City em Pepe, agora é a vez de as atenções se virarem para o Manchester United.

De acordo com a imprensa deste país, o técnico dos “red devils”, Alex Ferguson, quer ver a sua defesa reforçada. Em causa estão as constantes lesões de Rio Ferdinand e a inexperiência de alguns jovens que o treinador tem chamado para colmatar as ausências, caso de Chris Smalling (jogador de 21 anos contratado no início da época ao Fulham).

Real Madrid e Jorge Mendes, empresário de Pepe, vão retomar as negociações em breve. Caso estas não cheguem a “bom porto”, segundo a imprensa, alternativas não irão faltar ao jogador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.