O português Domingos Paciência assegurou hoje que tudo fará para salvar o Deportivo da Corunha da despromoção da Liga espanhola de futebol, depois da derrota no terreno do Getafe por 3-1, numa partida que correu «muito mal».
«Perdemos uma partida que não era para perder», assumiu o técnico português, depois de recordar que, com o adversário em inferioridade numérica a partir dos 10 minutos, o jogo "estava controlado".
Domingos Paciência, que assumiu o comando do Deportivo no final do ano passado, assegurou que há ainda possibilidades de melhorar e evitar a descida ao escalão inferior ao futebol espanhol.
«Há ainda vida e há que melhorar e procurar fazer melhor. Estamos a dar tudo, mas passa-se sempre algo e não conseguimos (ganhar)... Este era um jogo que estava controlado, com um homem a mais. Depois, tudo se alterou por nossa culpa», argumentou o técnico.
Domingos escusou-se a comentar a expulsão do jogador do Deportivo Abel Aguilar, afirmando que terá de analisar o lance para perceber se foi justa a decisão do árbitro.
Após a 22.ª jornada do campeonato espanhol, o Deportivo da Corunha ocupa o último lugar da tabela, com 16 pontos, menos um do que o Maiorca e menos três do que o Granada, que contam com menos um jogo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.