
Gérard Piqué e Sergio Ramos são colegas de seleção e rivais na Liga espanhola. Na condição de jogadores de La Roja, falaram sobre Mourinho. O central do Barcelona disse que «os jornalistas perdem mais que os jogadores» com a saída do treinador português e o central do Real Madrid não se fez rogado e concordou.
«Já falei muitíssimo de Mourinho nos últimos dias. Ele marcou uma época, vivemos momentos bons e momentos maus, mas não creio que haja necessidade de tirar mais conclusões porque já é passado. O que vivemos fica para nós, mas talvez Gerard tenha razão:, os jornalistas vão sentir mais a falta dele do que nós porque Mourinho era muito mediático, dava muitos títulos e outras coisas que beneficiam a Imprensa», justificou o jogador merengue.
O treinador português teve uma terceira e última época conturbada no Real Madrid, com vários problemas de balneário, criada, nomeadamente, com o facto de ter remetido Casillas, capitão dos merengues e símbolo madridista, ao banco de suplentes.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários