O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, falou em entrevista à Cadena Cope e Rádio Marca, e, um dos temas abordados, foi a situação do internacional português João Félix.

Cerezo não tem dúvidas de que o antigo jogador do Benfica não tardará em afirmar-se em definitivo. "Teve problemas com lesões, mas dentro de alguns meses será um dos melhores jogadores da Europa. Ninguém duvida. Todos os jogadores precisam de uma adaptação", lembrou.

O dirigente falou também da questão da Superliga Europeia, considerando que o público não percebeu bem quais as verdadeiras intenções da prova. "Foi uma ótima solução para o futebol. Quando os detalhes forem conhecidos, as pessoas serão a favor", garantiu.

O Atlético segue no topo da Liga espanhola, onde vai ter agora um embate decisivo com o Barcelona já neste fim de semana. O presidente dos madrilenos mostra-se confiante. "Não estou nervoso. Temos tido muito sucesso em tudo, mas todos têm altos e baixos. Os dois jogos consecutivos contra o Levante marcaram-nos, mas o facto é que estamos no topo", frisou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.