Cristiano Ronaldo foi o porta-voz da reunião entre Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e os jogadores merengues, antes do treino de quinta-feira.

De acordo com jornal desportivo "Marca", o internacional português deu a voz pelos colegas e garantiu ao presidente que os jogadores irão lutar pela Liga Espanhola e pela Champions.

"Presidente, não vamos falhar! Conte connosco para lutar pelos dois títulos que faltam", disse o avançado, em declarações reproduzidas pela "Marca".

Ainda de acordo com a imprensa espanhola de hoje, os jogadores merengues reuniram-se ontem a noite num jantar, com o objetivo de promover a união da equipa, numa altura em que o clube entra numa fase decisiva da época. Terá sido a primeira celebração coletiva do plantel merengue, após a polémica festa de anos de Cristiano Ronaldo, 24 horas depois de a equipa ter sido goleada pelo Atlético Madrid.

No referido jantar, a equipa técnica liderada por Ancelloti não esteve presente. O jantar serviu também para celebrar os aniversários de Pepe e Jessé Rodriguez. O central português fez 32 anos, o avançado espanhol completou 22.