A imprensa francesa avança que o PSG estará a preparar uma proposta com vista à contratação de Gareth Bale, jogador do Real Madrid. De acordo com o jornal gaulês 'Le Parisien', a equipa de Unai Emery ter-se-á virado para o internacional galês depois de ter dado como perdida a contratação de Kylian Mbappé (Mónaco).

De acordo com o Le Parisien, o PSG irá contratar para a próxima temporada uma estrela de nível mundial e Bale terá as caraterísticas pretendidas.

O emblema de Paris apenas aguarda que os 'merengues' estejam dispostos a negociar o passe de Bale, que não tem tido vida fácil em Madrid depois de uma época marcada por várias lesões.

Um inquérito realizado pelo jornal espanhol 'AS' revelou que os adeptos 'merengues' acreditam que será Gareth Bale a ser vendido, mediante a chegada de Mbappé. Assim, 42,63% dos adeptos acreditam que é o galês a sair, enquanto 24,65% pensam que é Cristiano Ronaldo a abandonar o Real Madrid, enquanto apenas 12,25% acreditam que será Benzema a deixar o Bernabéu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.