O antigo presidente do Real Madrid, Ramon Calderón, comentou esta quinta-feira a situação de Gareth Bale no clube espanhol e considerou que o extremo internacional galês deveria sair por empréstimo na próxima época.

Em declarações à Sky Sports, Ramon Calderón considerou que Gareth Bale é um óptimo jogador mas que acabou por ser prejudicado pelas expectativas dos adeptos em superar Cristiano Ronald.

"A situação dele aqui é muito difícil. É claro que Zidane não conta com ele. Mostrou isso na última época em que não apostou nele como titular. Isso é uma grande desilusão para um jogador como ele. Talvez a melhor solução para toda a gente passe por um empréstimo. O jogador podia recuperar a sua confiança em campo e o Real Madrid poderia ver o seu valor subir", começou por dizer o antigo dirigente do Real Madrid.

"Ele não teve muito sucesso aqui por várias razões. Além das lesões, mas também o dinheiro. Quando ele chegou pagamos-lhe mais do que pagávamos ao Cristiano. As pessoas achavam que podia ser melhor do que o Cristiano, mas isso é muito difícil", acrescentou Ramon Calderón.

E no dia em que Eden Hazard foi apresentado como reforço do Real Madrid, Ramon Calderón não deixou de frisar as dificuldades de Bale para se impor no plantel do clube espanhol.

"Eden Hazard tem muito talento, muita técnica e já deu provas no campeonato mais forte do mundo, a Premier League. Pode jogar nas duas alas, é um bom driblador e tem um excelente passe", sentenciou Ramon Calderón.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.