O Real Madrid voltou a escorregar na liga espanhola e esta noite de sábado saiu derrotado por 1-0 da visita ao campo do Bétis de Sevilha.

O Real entrou bem em jogo e foi Cristiano Ronaldo a dispor da primeira ocasião para marcar, com o remate do português a sair por cima da trave. Khedira poucos minutos depois também não fez melhor poucos instantes depois e foi o Bétis quem se chegou à frente no marcador.
Beñat ganhou espaço à entrada da área e rematou colocado, fora do alcance de Casillas.

O Real respondeu de imediato e entrou em ação Di María, com dois lances em que o remate saiu ao lado e um lance em que estava em fora de jogo mas viu o empate de perto.

O Real Madrid voltou a entrar por cima no jogo e chegou mesmo ao golo, mal anulado pelo árbitro, já que Benzema estava em jogo.

O Real intensificou o assalto à baliza do Bétis e esteve perto em várias ocasiões do empate, que no entanto teimava em não surgir. O Bétis aquartelou-se na defesa do 1-0 e aguentou o sufoco merengue.

Já perto do final, na sequência de um canto da direita, Pepe desviou ao primeiro poste e Benzema, já na pequena área, cabeceou para defesa por instinto de Adrián.

O 1-0 para o Bétis manteve-se e o Real Madrid pode assim ver o Barcelona fugir ainda mais na liderança do campeonato e aumentar para 11 os pontos de vantagem sobre os merengues, caso vença domingo o Levante.