Depois de um resultado, e exibição, menos conseguidos frente ao Sevilha, eis que o Real Madrid mostrou todo o seu poderio.

Uma mão não chega para contabilizar os golos, esta noite, no Santiago Bernabéu, em jogo da primeira-mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei. Uma real máquina de fazer golos, com o Levante a sair de Madrid com uma goleada de 8-0.

Benzema, que voltou a marcar três, abriu o marcador logo aos seis minutos. Pouco depois, Özil fez o 2-0, após passe de CR7, que já tinha estado no golo anterior.

O terceiro surgiu aos 31’, novamente pelo francês, depois de um erro da defensiva do Levante. A fechar o primeiro tempo, Ronaldo fazia o gosto ao pé pela primeira vez. Ballesteros não chegou ao corte e num passe perfeito, Benzema ofereceu o tento a Ronaldo.

Na segunda parte, a dupla luso-francesa dividiu entre si as despesas. Benzema voltou a marcar primeiro, aos 68’, a passe de Di Maria para o coração da área, com o francês a tocar ao de leve e a fazer um grande golo.

Aos 71’ e 73’, Ronaldo fechou o seu “hat-trick”. No primeiro, Munúa ainda defende o remate de Angelito, mas a bola sobrou para CR7. No lance seguinte, Benzema serviu e o português só teve que marcar. A fechar, Pedro Léon fez o 8-0.

O Real Madrid está, praticamente, nos “quartos” com este resultado. Ontem, o Barcelona concedeu um empate a zero, em Camp Nou, frente ao Athletic Bilbau e tem a vida mais complicada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.