O Real Madrid conseguiu dar a volta ao jogo com o Bétis e acabou por vencer por 2-1. O triunfo atirou os merengues de novo para a liderança da Liga Espanhola uma vez que o Barcelona perdeu no Riazor com o Deportivo da Corunha por 2-1.

Além dos três pontos, a vitória permitiu ao Real Madrid bater um recorde com 55 anos e que estava na posse do Benfica: 48 jogos seguidos sempre a marcar.

Os tricampeões de Portugal tinham estabelecido um novo máximo na longínqua temporada de 1962/63, quando estiveram 47 jogos sempre a marcar. Foram os anos dourados do Benfica que venceu a Taça dos Campeões por duas ocasiões.

O último jogo em que o Real Madrid não marcou aconteceu na época passada no empate a zeros com o Manchester City, para a Liga dos Campeões.

Ainda este ano o Real Madrid de Zidane tinha batido o recorde em Espanha de jogos sem perder. Os merengues estiveram 40 partidas sem perder. Um marco que caiu em Sevilha com a derrota por 2-1, com golo de Jovetic, nos descontos.

O Real Madrid lidera a Liga Espanhola com 62 pontos (menos um jogo), mais dois que o Barcelona e mais cinco que o Sevilha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.