O Real Madrid pode voltar a "pescar" em Inglaterra, depois da contratação milionária de Gareth Bale no último verão.

De acordo com o jornal "The Sun", os merengues preparam-se para apresentar uma oferta de 85 milhões por Luís Suárez, Jogador do Ano em Inglaterra e melhor marcador da Premier League com 30 golos.

Suárez já tinha sido sondado no início de 2013/2014 por Florentino Pérez mas os donos do Liverpool impediram a saída do avançado uruguaio. O jogador renovou o contrato em março com os Reds mas isso não signifique que não possa sair. Aliás o empresário do jogador já o deu como certo em Madrid na próxima época.

“Luis Suárez já disse ao Liverpool que quer conversar com o Real Madrid. Quer que o clube converse apenas com o Real Madrid, é aí que quer jogar. Chamem o que quiserem, a operação está concluída", disse François Gallardo, agente do avançado uruguaio, à imprensa inglesa.

No último verão o Liverpool recusou uma proposta do Arsenal que cobria a cláusula de rescisão do avançado. John Henry, dono dos Reds, parece pouco disposto a perder a sua "pérola", pelo que se avizinha um verão intenso, com negociações entre os dois clubes, já que o Real estará mesmo determinado em contar com Suárez na próxima época.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.