O Real Madrid não ficou nada satisfeito com os calendários da 33.ª e 34.ª jornada da La Liga divulgados esta segunda-feira. Tudo pelo tempo de descanso face ao grande rival, Barcelona.

Isto porque enquanto o Barcelona conta com cinco dias entre a 33.ª (30 de junho, frente ao Atlético de Madrid) e a 34.ª (5 de julho, frente ao Villarreal), o Real Madrid tem menos dois dias entre as duas jornadas - dia 2 de julho, frente ao Getafe (33.ªJ)  e 5 de julho, frente ao Athletic Bilbao (34.ªJ).

O agendamento levou de imediato os 'merengues' a mostrarem a sua indignação à La Liga e, segundo o jornal 'AS', o clube têm esperança de que pelo menos o horário do jogo de dia 5 (14 horas em Espanha, 13 em Portugal) seja alterado para as 22 horas (21 em Portugal).

"Já é impressionante que nas primeiras seis jornadas depois da paragem os tenham colocado a jogar primeiro que nós para nos pressionarem. Mas com este horário de Bilbao estão claramente a tentar que tenhamos menos hipóteses de competir nas mesmas condições que eles", disse fonte do clube ao jornal espanhol.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.