Continua complicado o processo de renovação do contrato de Sergio Ramos com o Real Madrid, com o defesa internacional espanhol a ser mesmo já apontado a clubes como PSG ou Manchester United. Desta forma, e precavendo uma eventual saída do seu capitão, o clube madrileno tem já definidos alguns alvos para reforçar o setor defensivo na próxima temporada.

De acordo com o jornal 'AS', o principal objetivo do Real Madrid para a nova temporada passa por garantir, também a custo zero, o internacional austríaco David Alaba, que irá deixar o Bayern Munique no final da presente época.

Mas, para além de Alaba, o Real Madrid tem também na sua lista de possíveis contratações Koulibaly, do Nápoles, Jules Koundé, do Sevilha, e Pau Torres, do Villarreal.

O 'As' acrescenta ainda que não é só a eventual saída de Sergio Ramos que preocupa o Real Madrid. É que outro central da equipa, o francês Raphael Varane, tem contrato até junho de 2022, e ainda não deu resposta a uma primeira proposta de renovação que já terá recebido.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.