A imprensa catalã deste sábado avança que o presidente do Real Madrid C.F. está 'desesperado' para contratar uma 'estrela' do mesmo nível de Cristiano Ronaldo para esta época, e que o alvo definido pelo líder dos 'merengues' é o internacional brasileiro Neymar Jr.

De acordo com a informação veiculada pelo jornal 'Sport', o Real Madrid C.F. vai avançar para a contratação de Neymar Jr. com uma proposta de 300 milhões de euros pelo brasileiro, mas só no caso do Paris Saint-Germain ser obrigado a vender jogadores por imposição da UEFA.

Segundo o mesmo diário desportivo catalão, Florentino Pérez está 'desesperado' para fechar uma transferência mediática neste defeso depois da saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus. O presidente do Real Madrid F.C. tem menos de duas semanas até encerrar o mercado de transferências em Espanha, e mesmo assim não será fácil contratar Neymar Jr.

Escreve ainda o 'Sport' que o Paris Saint-Germain não está na disposição de vender a sua maior 'estrela' e que esse cenário só se coloca devido a sanções impostas pela UEFA. O clube parisiense está a ser investigado pelo organismo que tutela o futebol europeu sobre os patrocinadores apresentados e por pagamentos feitos atravé de um banco no Qatar ligados a essas mesmo entidades que patrocinam o clube.

A informação veiculada é de que a decisão do Comité da UEFA será conhecida nos últimos dias de agosto e que será nessa altura que Florentino Pérez irá apresentar um cheque de 300 milhões de euros por Neymar Jr. caso a decisão seja desfavorável ao emblema parisiense.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.