O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, assegurou hoje que o líder do campeonato espanhol de futebol vive um dos melhores momentos desde a sua fundação e que Cristiano Ronaldo já é uma lenda do clube.

“O Real Madrid vive um dos melhores momentos em 114 anos de história. Somos líderes no caráter desportivo, económico e social”, disse Florentino Pérez, no almoço de natal com os media.

Segundo o dirigente, a equipa encontra-se numa grande situação desportiva e institucional.

“O Real Madrid não vai esquecer 2016. No futebol, ganhámos pela segunda vez, em três anos, a Liga do Campeões, a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes. Acho que temos uma grande equipa e um treinador, Zinedine Zidane, que nos deu esperança”, referiu Florentino Pérez.

O líder, de 69 anos, destacou ainda a quarta Bola de Ouro do português Cristiano Ronaldo, depois de conseguir vencer dois títulos europeus (Liga dos Campeões e Euro2016) no último ano.

“Quero destacar a Bola de Ouro conquistada por Cristiano Ronaldo, que é a quarta que vence. Isso indica a grandeza de um futebolista que já é uma lenda do Real Madrid”, rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.