Cerca de três meses depois de ter vencido a Liga dos Campeões pelo Inter de Milão, José Mourinho voltou a derrotar Louis Van Gaal, desta feita num jogo amigável entre Real Madrid (nova equipa do português) e os alemães do Bayern de Munique.

O jogo era de homenagem ao Kaiser Franz Beckanbauer e a jogar em sua casa, o Allianz Arena, o Bayern de Munique impôs-se cedo ao Real e logo aos 7 minutos desperdiçou um pénalti que Casillas defendeu em grande estilo.

O campeão alemão dominou toda a primeira parte e Ricardo Carvalho, a titular, sentiu sempre grandes dificuldades em travar, juntamente com os seus colegas, as movimentações bávaras.

A segunda parte trouxe um Real Madrid mais atrevido e coube a Di Maria um dos primeiros lances de perigo. O argentino rematou para defesa do guarda-redes, e na recarga Van der Vaart não conseguiu fazer mexer as redes.

No fim, só os pénaltis puderam decidir quem levava o troféu, e aí Casillas voltou a mostrar a sua qualidade, defendendo dois pénaltis e oferecendo mais um triunfo à equipa de José Mourinho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.